Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Apenas compartilhando meu recorde de punhetas em um período de 24 H(termina 12:00) nem entre, só vai me chamar de louco mesmo...

Eu hoje passei meu recorde de punhetas em um dia inteiro, antes ele era de 19.

E eu tinha chego de novo a 19, porém eu não consegui parar, por causa desse doujinshi: https://www.superhentais.com/doujinshi-book/3661

Meu recorde subiu pra 21, e eu ainda tenho tempo, e sim eu ainda to com tesão (eu preciso de uma amiga de sexo que seja ninfomaníaca) kkkkk

Só isso, não sei o que tu veio fazer aqui, vai bater uma vai.
    (Depois que eu terminar eu vou e fazer uma janta e um assalto a geladeira ksksks)

• Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 29/03 03:57
  • Miirabel
  • Miirabel
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Caraí lek, boa sorte aí truta, depois atualiza pra nós, quero saber até onde vc vai kkkkkk 

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: JOSÉ CRISPIN
    Eu também caralho kkkkkk
    6 anos atrás

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Ja to na 25 acabei ela agora, acho que vou ter que parar, tem gente aqui em casa que vai ter que acordar pra sair, dai não da pra continuar...
    6 anos atrás

• Miau
  • Miau
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Mais tbm o que adianta o cara goza 21 vezes mais goza na primeira sentada 😔🤙 

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: JOSÉ CRISPIN
    Porra cmg né assim não fico uns 8 minutos na primeira e da segunda em diante demoro 30 minutos. Meu recorde e ficar 47 minutos só na punha. Mais algum dia vou bater esse recorde.
    6 anos atrás

Não, é o contrário, eu demoro cada bez mais pra gozar, e o pau não baixa até chegar na 7 pelo menos, que já é suficiente pra passar 3 H kkkk
    6 anos atrás

Por: Miau
    KKKK sabe uma coisa que os homens fazem, é parar antes de gozar mano KKKKMK nunca façam isso:) da ódio e até perde a vontade de continua 
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Pô mas também assim você ataca diretamente na minha ejaculação precoce...foi mal véi, desculpa por ser homi rápido 😢😔✊
    6 anos atrás

Isso deve dar um ódio desgraçado, eu tenho fetiche em ver mulher gozando, aumenta muito meu tesão, então eu prefiriria fazer a mulher gozar umas 2 vezes antes de tudo kkkk
    6 anos atrás

Me desculpa nicollau:((((( força guerreiro talvez exista mulheres que gostam de homi precoce não desista cara!!
    6 anos atrás

Olha tem mulher que é difícil de fazer gozar em kkkmkkkkkk tem q manja bem 
    6 anos atrás

Por: Miirabel
    Sim? Aí o alecrim sente o prazer gostoso, enquanto a gente fica olhando com cara de taxo, negócio tava perfeito e ele para. 👁👄👁
    6 anos atrás

Exatamente KKKKKK meu ex fez uma palhaçada dessas e eu terminei com ele na mesma semana. Não aguento homem assim, só pensam no próprio prazer e nunca no nosso aiai 
    6 anos atrás

• Ryze
  • Ryze
  • icon-white icon-white icon-silver tradutor icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • TA PORRA 21??? IMPRESSIONANTE COMO TEU PAU NAO CAIU AINDA

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Isso é pq eu passei 2 dias sem me masturbar, ai o tesão acumula kkkk
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Dizem que depois das vinte e poucas você morre, nada além de boatos é claro...hoje o mlk tá como...INSPIRADO E MOTIVADO 👌😎

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Claro mano kkk
    6 anos atrás

• Taborda_Ecchi
  • Taborda_Ecchi
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Assalta bem essa geladeira aí, pq vai precisar repor o que tu perdeu ksksksks

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pode deixar, e tem bastante comida feita que sobrou da janta, ai eu posso comer a vontade, depois vai dar um sono que só kkkkk
    6 anos atrás

• [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • 21? primeira vez q vejo alguém assim aqui no site. vejo que meus iguais estão evoluindo...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • JOSÉ CRISPIN
  • JOSÉ CRISPIN
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Bato umas 11 por dia já bati 15 mais meus ovo ficou doendo no outro dia Então não recomendo.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkkk ja fiz isso,as foi no início das punhetas, e só doeu na primeira vez que cheguei em 12, ai depois nunca mais, é agora só "alegria"
    6 anos atrás

• 🥝 K I W I 🥝
  • 🥝 K I W I 🥝
  • icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • carai acho q seja top pra tu, quase uma punheta por hora

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ja cheguei na 25, mas vou ter que parar, hora das pessoas em casa acordar, ai acaba privacidade ksksks
    6 anos atrás

Por: 🥝 K I W I 🥝
    mds gskshsk fica bem viu? tome agua e se alimente 🤧💕
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas