Amigo(a)....devo admitir que tenho fetiche em oculos 😔....minha ex usava oculos e a atual usa óculos Kkkkkkkkk...agora em relação a Bsdm devo admitir que já fiquei curioso em como é ser amarrado por minha namorada enquando ela me bate e senta em mim..parece bem interressante,mesmo que doloroso....só não curto chute nas bolas ai é demais tbm
O meu eh bem simples, eu curto cosplays/fantasia, bom eh so isso mesmo
Gosto de mulheres de lingerie....
Eu curto maids...
Hmmm... sou bem experimentalista com essa parada de fetiche, pra mim td tem uma primeira vez, ja tentei BDSM com minha mina (eu amarrado) mas n curti muito n, eu sou mais sadico, gosto de bater e chingar (nd muito extremo) curto milf e casadas tmb kkkk (n sei se isso é um fetiche mas né)
Parada é ser sádico, dar dois socão nas costela dela e quando gritar dar uma cotovelada bem no meio da espinha dorsal dela.
Curto cosplay,tipo a mayuri
PRA KRLH, SEXO SEM BDSM PRA MIM NEM É SEXO!
A sensação de tá dominando e/ou fazer uns roleplay n tem igual, sdds qnd eu namorava... (N dela, dela foda-se, a gente terminou e n teve treta nem ressentimento) é pq era td dia msm kkkkk
Nessa quarentena n tem um dia q que n queira fzr sexo, meu sobe pro primeiro oi q recebo na dm
Qual o fetiche de vocês? No meu caso curto bastante Femdom e práticas BDSM (Só quero uma conversa mais descontraída)